NotíciasTrabalho e Carreira

Empresa de RH abre mais de 6 mil vagas de trabalho. Confira:

Randstad abre 6 mil vagas de trabalho temporário; confira

A Randstad é uma empresa renomada de origem europeia que atua na área de recursos humanos. Atualmente, se encontra oferecendo nada menos que 6 mil vagas de trabalho em todo o país e você pode participar do processo seletivo. 

 

O motivo da procura

A empresa holandesa abriu 6 mil vagas de trabalho temporário para reforçar a sua equipe na reta final do ano. A procura atual surpreende já que representa um quarto das vagas disponíveis no ano passado.

O motivo está relacionado aos eventos que estão por vir e que prometem causar um aumento nas vendas do varejo brasileiro. Além das típicas festas de fim de ano e as promoções do comércio eletrônico (Black Friday e Cyber Monday), está chegando a copa do mundo que sempre movimenta o mercado.

Sendo assim, as empresas precisam reforçar o atendimento, estoque e outros setores para conseguir atender a demanda. Como resultado, a Randstad é a solução já que brinda os profissionais qualificados e temporários que as empresas estão procurando. 

 

Como participar?

Se você está procurando trabalho temporário ou conhece alguém que esteja precisando, vale a pena participar e realizar a inscrição. Para isso, basta entrar no site da Randstad e fazer a sua candidatura. 

Você encontrará vagas temporárias para o fim de ano, assim como para outros períodos também. Além disso, vale ressaltar que você também pode cadastrar o seu currículo e fazer parte do banco de talentos holandesa. Sendo assim, quando uma vaga surgir, entrarão em contato com você. 

É uma opção bacana para quem está desempregado e precisa de um emprego imediato. Assim como para estudantes que não querem assumir um compromisso por tempo indeterminado por conta da carga horária da faculdade. Para trabalhos por tempo indeterminado, vale a pena conferir o artigo Confira as vagas de emprego disponibilizadas por Itaú.

 

 

Referências:

Randstad oferece 6 mil vagas temporárias em todo o Brasil (msn.com)