DicasTrabalho e Carreira

Cursos gratuitos estão sendo oferecidos pela Fundação Bradesco

Cursos gratuitos estão sendo oferecidos pela Fundação Bradesco

A Fundação Bradesco está disponibilizando uma oportunidade ótima para quem está procurando ampliar o conhecimento desde casa e sem gastar. No total são 81 opções de cursos gratuitos para você escolher.

 

Os cursos gratuitos abrangem diversas áreas, então há opções para todos os gostos e interesses. Além disso, existem três níveis (iniciante, intermediário e avançado) para que o interessado possa escolher de acordo com a sua base de conhecimento.

 

Áreas dos cursos gratuitos

Dentro das categorias dos cursos se encontram, por exemplo, Desenvolvimento Pessoal e profissional. Quem tiver interesse nesta área poderá aprender sobre educação financeira, comunicação pessoal e língua portuguesa, entre outras alternativas.

Em outra das categorias, Metodologias de Aprendizagem, o interessado pode escolher entre educação inclusiva, recursos educacionais, conceitos de aprendizagem criativa e várias outras opções.

Já na área de Negócios e Inovação, os interessados contam com acesso a cursos como Análise de dados no Power BI, Introdução à administração, Estratégia de negócios, Responsabilidade social e sustentabilidade.

Quem se interessar pelo assunto Produtividade, pode escolher entre uma variedade de cursos sobre Microsoft Office em níveis variados. E, por fim, para os amantes de Tecnologia da Informação, existe uma boa oferta relacionada com a linguagem e desenvolvimento de programação.

 

Como se inscrever na Fundação Bradesco

Se você gostou da proposta e tem interesse em conhecer a oferta completa dos cursos ou se inscrever, acesse o site Escola Virtual da Fundação Bradesco. Vale destacar que, para poder realizar qualquer um dos cursos não é preciso ser maior de idade, basta ter 14 anos, CPF e endereço de e-mail para realizar o cadastro.

Esperamos ter contribuído com a novidade sobre os cursos gratuitos da Fundação Bradesco. Se você conhece alguém que gostaria de realizar um curso mas não conta com os recursos no momento, não deixe de enviar esta matéria para ela.

 

 

 

Referências:

Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos gratuitos (msn.com)