Dicas

Banco oferece crédito para antecipação do Saque Aniversário do FGTS

Banco oferece crédito para antecipação do Saque Aniversário do FGTS

A alternativa financeira Will Bank acabou de lançar uma proposta bastante interessante para quem está querendo solicitar um crédito pessoal. Se é o seu caso, não deixe de acompanhar o artigo e entender como funciona na prática.

 

Como funciona o crédito pessoal do Will Bank

Quem for ou se tornar cliente do banco Will Bank, contará com a possibilidade de receber de forma antecipada o equivalente até sete anos do Saque de aniversário. Por se tratar de uma fintech que aposta na inclusão, é uma excelente oportunidade para quem não conta com um histórico creditício favorável.

Vale ressaltar que trata-se de um banco digital totalmente confiável e que, atualmente, conta com mais de 3 milhões de usuários. Dessa forma, é possível adiantar saldos futuros seja para resolver alguma pendência ou concretizar aquele sonho que está no papel. 

 

Informações importantes sobre a proposta de crédito pessoal

Embora seja uma iniciativa bacana, é fundamental conhecer todos os detalhes para entender se realmente vale a pena para você. Portanto, é importante destacar que é possível solicitar valores baixos com taxas de juros de 1,89% ao mês.

Já em relação a requisitos, obviamente a pessoa interessada precisa ser maior de idade e contar com, pelo menos, $300 de saldo na conta do Fundo de Garantia. Cumprindo com ambas exigências, basta realizar a solicitação do crédito pessoal por meio do aplicativo do FGTS.

O valor solicitado costuma demorar apenas 24 horas para ser liberado e os débitos são realizados de forma automática da conta do trabalhador assim que os futuros pagamentos forem caindo.

Se você conhece alguém que poderia ou gostaria de aproveitar o crédito pessoal que Will Bank está oferecendo, não deixe de compartilhar o conteúdo. Para finalizar, gostaríamos de indicar a leitura Entenda como funciona o golpe do FGTS e saiba como evitar.

 

 

Referências:

https://www.msn.com/pt-br/dinheiro/other/will-bank-entra-em-cr%C3%A9dito-pessoal-com-antecipa%C3%A7%C3%A3o-de-saque-anivers%C3%A1rio-do-fgts/ar-AA15t1kN?rc=1&ocid=winp1taskbar&cvid=ab405b58541d47dea2fdf9ab3b62fd36